sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Deixando os quadros.

Um dos momentos críticos da missão é a saída da corporação, pois muitos imprevistos podem acontecer, mas com o apoio de todos não fica dificil.
Recebi minha “travel authorization” no dia 23 de dezembro de 2014, constando a data do meu início para o dia 26 de dezembro. Graças ao amigo Cap Carlos Souza , pois ocorreram alguns problemas de comunicação entre mim , UNIOGBIS e Nova York . Recebi o e-mail por volta das 11:30 da manhã.
Neste mesmo momento fui ao CAEAP, pois havia acabado o Curso de Altos Estudos de Praças e me encontrava de recesso, solicitei minha imediata apresentação na Academia de Policia Militar de Brasília (APMB), unidade de origem.
Apresentei-me no mesmo momento na APMB ao também amigo Cap Alves que estava como chefe do P1, peguei o formulário de nada consta e fui colher as assinaturas, como sempre algo nos prende, não tinha trazido a arma e o colete,por este motivo não consegui fechar e ao retornar ao P1 o Cap Alves falou que precisaria de um expediente de alguém oficializando a minha saída.
Daí me dirigi ao DPPP, para me informar e o Cap Mata, me informou que precisava de toda a documentação que tinha original, o que naquele momento era impossível. Corri na Secretaria Geral e conversei com o Cap Lemes que prontamente recolheu todos os documentos e informações e foi despachar com o Cel Chefe da SG.
Mas antes disto, como o trâmite havia mudado e não tinha ofício do IGPM como sempre havia, ele ligou para o IGPM que orientou que aqueles eram todos os documentos.
O chefe da SG despachou com o Comandante Geral de forma excepcional e às 19:15 do dia 23 de dezembro estava autorizado a deixar a PM rumo à ONU.
Seguiram os trâmites burocráticos e a PMDF manda mais um representante para uma Missão de Paz.

P.S. – Agradeço a todos que me ajudaram, Deus os abençoe.

Leavng the Corp.

One of the most critical situations is leave our corp. a lot things can happens but with support from all, not is hard.
At this time, I went to CAEAP (specialization unity), because days ago I was quit the High studies course. Asked my immediately presentation in Police Academy, my official duty place.
Just in time I went to Academy to show me to Cap Alves, the chief in charge, got the forms and start with my check out, every time happens some things to block us, one thing was that a didn’t bring my gun and flat jacket, for this don’t quit my check out, and backing to P1 the Cap. Alves told me that I needed a official document with determination to go out.
After that information I went to get information with Cap. Mata, that sad me the necessity of all original sheets , what was impossible at that time. Quickly went to General Secretariat e talked with Cap. Lemes in prompt get all the actual documents and information to dispatch with General Secretary.
Before my designation was necessary a document from IGPM (Army Section) what I didn’t has, and the captain called IGPM that oriented all that we needed.
The general Secretary dispatched with the General Commander in a awesome way, and at 7:15 pm of the same Day I was authorized to leave the corporation to UN.
Followed all official way and the PMDF send one more man to Peace Mission.

P.S. – Thanks for all guys that helped me, God bless.

Nenhum comentário:

Postar um comentário